Desenvolvimento de Software

Construir soluções digitais que atendam às estratégias de negócios e promovam a melhor experiência do cliente, com base nas abordagens:

  • Microsservicos & APIs
  • Cloud Computing
  • Metodologias Ágeis

Arquitetura Cloud & Migração

Aproveite ao máximo seus ambientes de nuvem privada e pública e infraestrutura legada com uma estratégia que atende aos requisitos e oportunidades específicas para o seu negócio.

Ajudamos você a determinar o melhor ambiente de nuvem, mover com segurança seu workload para a nuvem e coordenar recursos em um ambiente de nuvem híbrida.

UX/UI Designer

Criamos experiências que encantam o cliente e agreguem valor. Projete e crie protótipos de produtos de software inovadores de forma colaborativa para criar novas oportunidades de negócios - garantindo sua vantagem competitiva agora e no futuro.

Valide o progresso com os usuários finais e tenha a confiança de que terá um design ideal quando chegar à engenharia.

Modernização de Aplicações

O impulso para modernizar aplicações legadas é freqüentemente reativo, enraizado em experiências de usuário inconsistentes, implementações lentas e baixo desempenho. A CBDS adota uma abordagem proativa, alinhando a modernização aos resultados de negócios.

Espere resiliência, desempenho do sistema e infraestrutura, segurança e escalabilidade.

Apps Nativos

Experiência na criação de aplicativos em ambientes iOS e Android. Nosso time está pronto para criar aplicativos nativos e híbridos, que atendam às necessidades dos usuários, proporcionando uma jornada intuitiva, completa e rica para o usuário final.

Microsserviços

Construa aplicações mais resilientes, flexíveis e escaláveis através da abordagem de microsserviços. Nosso time de arquitetos possui larga experiência na refatoração de sistemas legados para microsserviços e também na construção de novas plataformas utilizando essa abordagem.

Machine Learning & Data Science

Aplique estratégias de IA e construa soluções de aprendizado de máquina com qualidade proporcionem melhores experiências para o cliente e economia de custos. Os cientistas de dados da CBDS ajudarão você a identificar quais casos de uso são mais adequados para IA e aprendizado de máquina.

Construção de APIs & Integrações

Adote um modelo de negócio API-first e descubra como sua empresa pode escalar seus negócios através de APIs e integrações. Construímos APIs e Integrações seguras, escaláveis e de fácil adoção, com um time de especialistas que irão lhe ajudar a implementar as melhores práticas em suas APIs.

Criamos soluções inovadoras de ponta à ponta, utilizando metodologias ágeis e integrando-se totalmente à equipe do cliente de forma dinâmica e escalável.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.